Suporte Unix Like (Unix System V e Linux)
Somos especialistas em serviços de suporte linux para ambientes corporativos e de alta disponibilidade, com atuação de mais de 20 anos neste segmento.
Investindo sempre em profissinonais certificados, onde os clientes e parceiros poderão contar com a qualidade que precisam na execução de serviços em seus servidores linux.
As empresas que contratam o nosso suporte para Unix, contam com diversas ferramentas e funcionalidades:
Relatórios mensais de nível de serviço e operação dos serviços.
Além do atendimento via telefone e email, o cliente conta com a abertura e acompanhamento de chamados via HelpDesk Web,
Serviços de monitoramento pró-ativo de serviços e links, para interações imediatas.
Estrutura de profissonais qualificados, para garantir qualidade técnica no atendimento.
O suporte linux acompanha as necessidades da sua empresa, garantido por meio de acordos de nível de serviço (Service Level Agreements – SLA), também permite:
4×5: suporte 4 horas por dia, 5 dias na semana.
12×7: suporte 12 horas por dia, 7 dias na semana.
24×7: suporte 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Tempo de resposta 15min para emergencias
Contate-nos para maiores informações, através do nosso formulário de contato.
Sistemas Operacionais Cobertos
Especialistas nos sistemas Operacionais em ambientes internos de TI e Datacenters:
Linux (RedHat, CentOs, Debian, Novell Suse, Ubuntu Server, SCO)
Microsoft Windows Server;
IBM-AIX
HP-UX
Mainframe Unisys – MCP MCP/AS
Servidores
A Guarim Consultores instala e suporta Unix Like (Unix System V e Gnu/Linux) das distribuições
Red Hat Enterprise, SuSe Novell, Debian, Ubuntu Server, atuando no setup dos seguintes serviços, entre outros:
Servidor de antivírus e anti-spam
Integração de servidores e serviços com Microsoft AD – Active Directory;
WebServices
Servidor de banco de dados
Servidores de infra-estrutura de segurança de rede (DNS-Bind, DHCP, NFS, Proxy-Cache-Squid, IpTables);
Servidores de arquivos Samba;